quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Escalação de elenco de “Malhação” depende do resultado de testes para protagonistas

Globo busca cinco protagonistas femininas para nova Malhação
Globo busca cinco protagonistas femininas para nova Malhação

Cao Hamburger, autor da próxima temporada de “Malhação”

Com estreia prevista para abril de 2017, “Malhação – Riquezas São Diferenças” está com a produção “emperrada”. Por um bom motivo: a escolha do elenco jovem, essencial para a definição dos personagens mais velhos.
Explica-se: Cao Hamburger (autor) e Paulo Silvestrini (diretor) estão conduzindo os testes para as cinco protagonistas da trama. Somente após a definição destas atrizes, aqueles que viverão seus familiares serão escalados; estes precisam, claro, ter semelhanças físicas com as selecionadas. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”.
“Malhação – Riquezas São Diferenças” aborda a trajetória de cinco garotas que se conhecem durante uma paralisação, por problemas técnicos, de um dos trens do metrô de São Paulo. Em meio ao incidente, umas das adolescentes entra em trabalho de parto. Sozinha no mundo, ela criará o filho contando apenas com o auxílio das quatro amigas que conheceu recentemente.
O projeto marca a estreia de Cao Hamburger como autor na Globo, após experiências bem-sucedidas na Cultura, como “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Pedro e Bianca”. Paulo Silvestrini também tem intimidade com o público infanto-juvenil de “Malhação”, tendo dirigido por muito tempo o seriado “Sandy & Junior”; nos últimos anos, esteve na equipe de Amora Mautner (“A Regra do Jogo”) e José Luiz Villamarim (“O Rebu”).


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados