Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Russo, o Zenit São Petersburgo bateu o UFA por 2 a 0, nesta quarta-feira, com gols do Giuliano e Kokorin. Com resultado, conquistado debaixo de muita neve, a equipe da casa se manteve na segunda colocação da competição, chegando aos 31 pontos. O líder é o Spartak Moscou, que soma 37.
Gols, só no segundo tempo. Aos 34, o brasileiro recebeu bom passe do belga Witsel, na entrada da área, e apenas deslocou o goleiro Lunev. Foi o sétimo gol de Giuliano na competição. Veja o lance!
Nos acréscimos, o russo Kokorin balançou as redes com categoria. Em contra-ataque, ele carregou a bola desde a defesa até o ataque, quando arrematou ao gol, no cantinho direito do arqueiro adversário, para sacramentar a vitória dos anfitriões.
A torcida do Zenit também se sensibilizou com o acidente envolvendo o time da Chapecoense, além de jornalistas e comissão técnica, e fez uma faixa enviando "condolências" ao Brasil.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário