quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Contrato entre Britto Jr. e a Record vence em dezembro; Gugu viaja para a Itália

Britto
Britto
Britto Jr. apareceu no vídeo pela última vez quando cobriu férias no “Hoje em Dia”
Termina em dezembro o vínculo entre Record e Britto Jr. e, até o momento, não há nenhuma perspectiva de renovação. Algumas conversas até chegaram a acontecer, mas como ressalta o jornalista Flávio Ricco, o diálogo não avançou.
Sem projeto fixo desde a extinção do “Programa da Tarde”, em meados de 2015, o jornalista foi visto no vídeo pela última vez no início deste ano, quando cobriu as férias de César Filho no “Hoje em Dia”, programa do qual foi titular durante muito tempo.
Com a saída do comunicador dada como certa, resta à Record encontrar um novo substituto para as ausências de César. Na outra ponta, há algumas semanas, Britto Jr. fez postagens enigmáticas em suas redes sociais, dando a entender que voltaria ao ar em breve.
Mas esta não é a única indefinição na emissora de Edir Macedo. Ricco diz que a emissora ainda não deu uma resposta à Gugu, que deseja abandonar o modelo de sociedade na produção de seu programa para voltar a ser funcionário e ter salário fixo. Enquanto aguarda a decisão, o intérprete do hit Pintinho Amarelinho carimbou seu passaporte para a Itália.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados