quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Com homenagem à Chape, reservas do Barça empatam na Copa do Rei

Com o time reserva, o Barcelona empatou por 1 a 1 com o Hercules, da Terceira Divisão espanhola, no jogo de ida do confronto entre as duas equipes pela quarta rodada da Copa do Rei. A partida também foi marcada pelas homenagens à Chapecoense. Antes de a bola rolar no estádio José Rico Pérez, em Alicante, as duas equipes fizeram um minuto de silêncio em memória às vítimas da tragédia com a equipe brasileira.

Um minuto de silêncio antes de Hercules x Barcelona, pela Copa do Rei (Foto: Morell/EFE)Um minuto de silêncio antes de Hercules x Barcelona, pela Copa do Rei (Foto: Morell/EFE)
O gol do time mandante foi marcado aos sete minutos do segundo tempo. Após cruzamento da esquerda, David Mainz escorou com o peito no segundo pau e empurrou para o gol. O empate veio com o jovem Aleñà, de 18 anos, que estreava na equipe principal do Barça. Aos 13 da segunda etapa, ele marcou com um belo chute de fora da área. O jogo de volta entre as duas equipes acontece no dia próximo dia 21 de dezembro, no Camp Nou.
O técnico Luis Enrique poupou todo seu time titular para o clássico com o Real Madrid, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol. O treinador escalou só reservas, com três estreantes na equipe principal. O meia brasileiro Rafinha Alcântara foi o capitão. O zagueiro Umtiti, que se recuperava de lesão na panturrilha, voltou a campo depois de quase um mês e foi escalado. Ele deve ser titular contra o Real. 
O Barça entrou em campo com Cillessen; Aleix Vidal, Umtiti, Borja López e Digne; Arda Turán, Denis Suárez e Rafinha Alcântara; Carles Aleñà, Álex Carbonell e Paco Alcácer. Além de Aleñà, Borja López e Álex Carbonell também estrearam no time principal do Barcelona. Os três atuavam pela equipe B do clube catalão.
Rafinha Alcântara Barcelona x Hercules Copa do Rei (Foto: Morell/EFE)Rafinha Alcântara foi o capitão do Barça contra o Hercules (Foto: Morell/EFE)
Hércules x Barcelona gol Aleñà (Foto: Divulgação/Barcelona)Aleñà comemora gol marcado contra o Hercules (Foto: Divulgação/Barcelona)
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados