terça-feira, 29 de novembro de 2016

Com homenagem à Chape e recorde, Liverpool vai à semi da Copa da Liga

Ben Woodburn e Klopp Liverpool Leeds (Foto: Reuters)Ben Woodburn e Klopp celebram vitória do Liverpool sobre o Leeds (Foto: Reuters)
Em noite de homenagens à Chapecoense dentro de um Anfield lotado, os reservas do Liverpool venceram o Leeds por 2 a 0, nesta terça-feira, e avançou à semifinal da Copa da Liga Inglesa. O belga Divock Origi abriu o placar aos 30 da etapa final, e o galês Benjamin Woodburn saiu do banco para fechar a conta.
O galês, aliás, tornou-se o jogador mais jovem da história a marcar um gol com a camisa do Liverpool. Com 17 anos e 45 dias, ele superou a marca de Michael Owen em mais de 100 dias.
Antes da partida, as duas equipes, assim como os torcedores, ficaram em silêncio durante a homenagem à Chapecoense. Com o brasileiro Lucas Leiva de capitão, os Reds, que agora aguardam sorteio para conhecer o adversário na próxima fase, entraram em campo ainda com uma faixa preta na camisa em luto pelas vítimas.
Outros clubes ingleses prestaram homenagem às vítimas da queda do avião que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, e Hull City e Newcastle também fizeram um minuto de silêncio antes de a bola rolar pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa (o Hull levou a melhor nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal). Ainda na Terra da Rainha, o estádio de Wembley iluminou seu arco com a cor verde para prestar solidariedade ao clube brasileiro.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados