Mariano, aliás, não perdeu tempo. A defesa da Cultural saiu jogando errado, Asensio recuperou a bola e cruzou rasteiro para o atacante fazer 1 a 0 com apenas 23s. O segundo gol do Real foi de James Rodríguez, em cabeçada aos 23 minutos, e Mariano Díaz voltou a marcar aos 42, três minutos antes de Yeray González soltar uma pancada de fora da área para fazer o gol de honra dos visitantes.
Enzo Zidane – ou Fernández, sobrenome que ele também usa – entrou no time no intervalo e, 18 minutos depois, carregou a bola para o meio e chutou da entrada da área para fazer 4 a 1. Mariano chegou ao hat-trick aos 43, e César Morgado fez gol contra para fechar o placar três minutos depois.
Além da estreia de Enzo e de Mariano no comando do ataque, Zinedine Zidane usou a partida para escalar Odegaard no time titular, testar o lateral-esquerdo Álvaro Tejero e promover a volta de Casemiro após lesão. O goleiro Rubén Yáñez substituiu Kiko Casilla durante o segundo tempo.
SEVILLA TAMBÉM GOLEIA
Quem também goleou nesta quarta-feira foi o Sevilla. Com Ganso de titular e em dia inspirado e Joaquín Correa, o time de Jorge Sampaoli venceu o Formentera por 5 a 1, fora de casa, e deu passo importante para avançar na Copa do Rei. O jogo de volta será no dia 21 de dezembro, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán.
Correa foi o grande personagem do jogo, marcando três vezes (aos 15, 29 e 43 do primeiro tempo) e sofrendo dois pênaltis convertidos por Ben Yedder, o primeiro deles logo no primeiro lance da partida.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário