quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Choro de Silvio Luiz emociona e comove redes sociais

 Fábio Almeida
Narrador se emocionou ao falar sobre o ex-jogador e comentarista Mário Sergio
Narrador se emocionou ao falar sobre o ex-jogador e comentarista Mário Sergio
Silvio Luiz se emocionou ao falar sobre o ex-jogador e comentarista Mário Sergio
não conteve o choro ao tentar falar sobre o ex-jogador e comentarista , uma das vítimas da tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia.
Na noite da terça-feira (29), no , Silvio foi convidado para falar sobre a amizade e a proximidade com o jornalista. Visivelmente emocionado, o narrador não conseguiu tratar do assunto sobre o amigo, com quem trabalhou na década de 1990 na Band.
”Desculpa… desculpa”, disse, já com dificuldade para falar. ‘‘Um amigo, um irmão, um profissional… O melhor que teve. Desculpa, Boris [Casoy], eu não tenho, não dá pra falar nada’‘, desculpou-se, aos prantos.
O choro de Silvio comoveu as redes sociais. “Um dia a gente tá rindo do Silvio Luiz narrando gol invisível no outro a gente tá chorando com ele”, escreveu um usuário do Twitter“Silvio Luiz emocionado é de partir o coração”, comentou outro. “Sempre gostei do estilo irreverente do narrador. Hoje conheci melhor e aprendi a respeitar o homem. Deus conforte seu coração”, disse um terceiro internauta.

Na Globo, Galvão Bueno foi o responsável por comentar o assunto que abalou o jornalismo brasileiro na terça-feira. Em vários momentos e em diferentes programas – ele participou do “Bom Dia Brasil”, “Encontro” e “Jornal Nacional” –, o narrador se emocionou e chorou ao falar das vítimas da queda da aeronave.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados