quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Anitta quer ter sotaque americano antes de lançar carreira internacional

 Henrique Brinco
anitta-jo-2
anitta-jo-2
Anitta participou do “Programa do Jô” nesta terça-feira (29)
Anitta concedeu uma entrevista ao “Programa do Jô” nesta terça-feira (29) e falou sobre os planos de carreira internacional. A artista revelou que tem feito aulas de inglês, mas que não está muito confiante que vá fazer sucesso lá fora.
“A única brasileira que conseguiu uma carreira mundial foi a Carmem Miranda. Então, é muito difícil”, analisou. “Estou me preparando muito, estudando muito. Porque não é só falar inglês, tem que ter sotaque [norte-americano]”, completou.
A cantora contou que assinou contrato com uma agência internacional para gerenciar a carreira fora do país. Entretanto, ela quer amadurecer o trabalho antes de se lançar fora do país. “Eu sou ariana, então se eu for fazer uma coisa, eu vou pra fazer incrível ou eu nem vou”, revelou.
Anitta também falou sobre as vaias que recebeu no show de Andrea Bocelli, em São Paulo. “Eu entendo um pouco. Se você é fã de música clássica não conhece meu trabalho e não sabe que já cantei de tudo no meu programa”, comentou. “Eu cheguei em casa, chorei muito, agradeci a Deus”, prosseguiu.
Ainda no papo, a funkeira disse que superou o trauma que tinha de palhaços. “Eu me tratei disso [medo de palhaço], mas de escuro eu tenho medo”, brincou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados