sábado, 30 de julho de 2016

Thaís Melchior compara “A Terra Prometida” com “Chaves”

Thaís Melchior compara A Terra Prometida com Chaves; entenda
Thaís Melchior faz parte do elenco da novela “A Terra Prometida”
Intérprete da Aruna em “A Terra Prometida”, Thaís Melchior gravou o primeiro tapa falso em sua carreira na TV.
Durante entrevista ao “UOL”, a atriz contou os bastidores da cena em que discute com Samara (Paloma Bernardi) e leva uma bofetada. As duas disputam o amor de Josué (Sidney Sampaio). A sequência foi ao ar na terça-feira (26).
“A gente gravou de primeira. Acho que pareceu de verdade, mas foi técnico. Eu nunca tinha feito tapa técnico. Nas outras novelas, preferia receber e dar tapas de verdade”, explica.
Thaís não se incomoda com este tipo de cena e até relembra algumas experiências.“Eu recebi um tapa de verdade em ‘Malhação’. E dei outro em ‘Vitória’. A diretora [de 'A Terra Prometida'] preferiu fazer o tapa técnico e funcionou”, conta ela.
Porém, mesmo quando a bofetada é real, existe uma estratégia para que os atores envolvidos não se machuquem durante o trabalho. “Tem uma técnica que bate mais com as pontas dos dedos, o que dói menos”.
Apesar deste cuidado extra, Thaís Melchior revela que uma cena deste tipo exige bastante cautela e compara a sequência até com “Chaves”, seriado mexicano que o SBT exibe há mais de 30 anos. “É um jogo de câmera. Na hora que você sente um vento no nariz, você vira. É tipo ‘Chaves’. Só que mais bem feito”, brinca.
A atriz da Record também gostou do resultado final. “Ficou legal no vídeo. É uma cena difícil para nós. Nos concentramos muito. Passamos o texto várias vezes e na hora do ‘vamos ver’, veio a emoção”.
A cena com o tapa de mentira foi ao ar nesta semana em "A Terra Prometida"
A cena com o tapa de mentira foi ao ar nesta semana em “A Terra Prometida”


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados