domingo, 31 de julho de 2016

Problemas da Vila Olímpica e gafe de Eduardo Paes viram piada no “Zorra”

"Zorra" faz piada com problemas da Vila Olímpica do Rio
“Zorra” faz piada com problemas da Vila Olímpica no Rio de Janeiro
Os problemas encontrados na Vila Olímpica pelas delegações de vários países viraram assunto no “Zorra” deste sábado (30).
A esquete apresentou a abertura do espaço de hospedagem dos atletas e falou sobre as más condições das instalações.
“Não tem pra Sidney. Não tem pra Londres. Chupa, Atenas”, afirmou, logo no início, o personagem que representava Eduardo Paes, o prefeito do Rio de Janeiro. “Esta é uma vila tipicamente carioca. Preservamos as características arquitetônicas da cidade, com fios aparentes, caixa d’água na laje e reboco mal feito”.
A gravação deste quadro do humorístico aconteceu nesta semana, após a delegação da Austrália reclamar das instalações elétricas e hidráulicas e ter se recusado a se hospedar no local até a finalização das obras.
Em seguida, o prefeito Eduardo Paes ironizou a situação e ofereceu um canguru de presente para agradar os estrangeiros.
No “Zorra”, a declaração do gestor também foi assunto. Na cena, a tradutora da delegação australiana disse que um atleta encontrou um rato roendo os suplementos alimentares no apartamento. “Não é um rato. É um canguru filhote que colocamos nas dependências para eles se sentirem mais em casa”, disparou o “prefeito”.
Pausa para a Olimpíada
Aliás, a esquete sobre a Vila Olímpica serviu para o elenco mostrar aos telespectadores que o humorístico ficará fora da grade da Globo nas próximas três semanas. Por conta dos Jogos Olímpicos, tanto o “Zorra” quanto o “Altas Horas” só voltarão a ser exibidos no dia 27 de agosto.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados