Os problemas encontrados na Vila Olímpica pelas delegações de vários países viraram assunto no “Zorra” deste sábado (30).
A esquete apresentou a abertura do espaço de hospedagem dos atletas e falou sobre as más condições das instalações.
“Não tem pra Sidney. Não tem pra Londres. Chupa, Atenas”, afirmou, logo no início, o personagem que representava Eduardo Paes, o prefeito do Rio de Janeiro. “Esta é uma vila tipicamente carioca. Preservamos as características arquitetônicas da cidade, com fios aparentes, caixa d’água na laje e reboco mal feito”.
A gravação deste quadro do humorístico aconteceu nesta semana, após a delegação da Austrália reclamar das instalações elétricas e hidráulicas e ter se recusado a se hospedar no local até a finalização das obras.
Em seguida, o prefeito Eduardo Paes ironizou a situação e ofereceu um canguru de presente para agradar os estrangeiros.
No “Zorra”, a declaração do gestor também foi assunto. Na cena, a tradutora da delegação australiana disse que um atleta encontrou um rato roendo os suplementos alimentares no apartamento. “Não é um rato. É um canguru filhote que colocamos nas dependências para eles se sentirem mais em casa”, disparou o “prefeito”.
Pausa para a Olimpíada
Aliás, a esquete sobre a Vila Olímpica serviu para o elenco mostrar aos telespectadores que o humorístico ficará fora da grade da Globo nas próximas três semanas. Por conta dos Jogos Olímpicos, tanto o “Zorra” quanto o “Altas Horas” só voltarão a ser exibidos no dia 27 de agosto.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário