sábado, 30 de julho de 2016

Lançamento da 11ª Benefest terá debate, pintura de quadros e coral

11ª Benefest ocorre no dia 18 de setembro em Florianópolis (Foto: Luciano Martins/Divulgação)11ª Benefest ocorre no dia 18 de setembro em
Florianópolis (Foto: Luciano Martins/Divulgação)
11ª Benefest será lançada oficialmente na segunda-feira (1) em Florianópolis com pintura de quadros, apresentação de coral e um painel com quatro convidados. O tema do debate é transformação social por meio do voluntariado. O evento será realizado no Beiramar Shopping a partir das 19h30.
No painel estarão presentes o padre Vilson Groh, o idealizador do projeto Cidades Invisíveis, Samuel Schmidt, Isabel Campos, diretora da Irmandade do Espírito Santo, além de um representante do Criança Esperança.
Pinturas e coral
O artista Luciano Martins e crianças do Centro de Educação e Evangelização Popular (Cedep) irão pintar um quadro que será vendido em leilão. 
Já os artistas plásticos Thiago Valdi e Jacqueline Lopez vão fazer uma releitura de duas imagens do fotógrafo Ricardo Wolffenbuttel feitas no Cedep. A releitura faz parte do projeto 'Cidades Invisíveis'. As imagens serão estampadas em camisetas e o valor da venda será revertido para o Cedep.
O evento também terá a apresentação de coral com 200 vozes comandado pelo maestro Robson Vieira.
11ª Benefest
A Benefest está marcada para o dia 18 de setembro a partir das 11h30 na Devassa On Stage em Florianópolis, com shows do Art Popular, Em Cima da Hora e Sound Trio . Os ingressos do 1º lote custam R$ 80 e estão à venda na internet.
Os recursos arrecadados com a festa serão destinados a 500 crianças e adolescentes de famílias carentes atendidas pelo Cedep.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados