domingo, 31 de julho de 2016

“Eta Mundo Bom!”: Mafalda é flagrada ao beijar Zé dos Porcos; Anastácia tira Araújo da prisão

"Eta Mundo Bom!": Mafalda é flagrada ao beijar Zé dos Porcos; Anastácia tira Araújo da prisão
Eponina flagra Mafalda beijando Zé dos Porcos
Mafalda (Camila Queiroz) não tem conseguido mais guardar em segredo o amor que sente por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e acabará sendo flagrada beijando-o por Eponina (Rosi Campos) em “Eta Mundo Bom!”.
Após o caipira ser impedido de participar de um jantar com a família de Cunegundes (Elizabeth Savalla), a moça fica com pena e leva um pão para o rapaz, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut. Então, eles conversam sobre a situação financeira da fazenda.
“Se vem os leilão, nois perde tudo. Inté o Romeu (Klebber Toledo) num há de ter casa pra morar. O que há de ser deu, Zé dus Porco? Hei de ficar no relento”, diz Mafalda, que recebe o carinho do amado. “Enquanto eu viver, no relento ocê num fica. Eu cuido docê. Tenho os braço, as perna. Eu morro trabaiando, mas eu cuido docê”, afirma ele, que dá um beijo em Mafalda.
Eponina chega e surpreende os dois. “Eu sabia que havia de encontrar vosmecê aqui. Mas num pensei que era bejando o Zé dus Porco”. A tia da jovem manda a menina ir embora e faz Mafalda brigar com o rapaz.
Perdoado e libertado
Após ajudar Anastácia (Eliane Giardini) na vitória do processo contra Sandra (Flávia Alessandra), mesmo fazendo com que ele seja preso, Araújo (Flávio Tolezani) recebe o apoio da ex-patroa e sai da cadeia.
De acordo com o jornal “Extra”, antes de tirá-lo da prisão, a mulher de Pancrácio (Marco Nanini) prometerá a Claudio (Xande Valois) que moverá o céu e a terra para ajudar o pai dele.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados