sábado, 30 de julho de 2016

Em curva ascendente, Sport vence o incompleto Atlético-PR e sobe tabela

Por 
A maré do Sport no Campeonato Brasileiro, ao que parece, virou. Neste sábado, na Ilha do Retiro, o time ganhou do desfalcado Atlético-PR, por 2 a 0, enfileirou a terceira vitória consecutiva e, neste momento, subiu para a 12ª posição na tabela - mas com a necessidade de secar o Fluminense para se manter nela. Os gols foram marcados por Diego Souza e Edmilson. Com o resultado, o Furacão cai, momentaneamente, para a sexta colocação.
Na próxima rodada, o Sport entra em campo quarta-feira. Recebe o América-MG, às 19h30. No mesmo dia, mas às 21h45, o Atlético-PR joga contra o Corinthians na Arena da Baixada.
Sport x Atlético-PR Série A (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Sport x Atlético-PR fizeram um jogo movimentado pela Série A (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O Sport começou melhor o jogo. Completo, em casa, vindo de bom momento, o time de Oswaldo de Oliveira partiu para cima do Furacão. Com sucesso. Apesar da pouca participação do centroavante Edmilson e de, quase invariavelmente, usar apenas o lado direito, a equipe conseguiu sufocar o Atlético nos primeiros minutos. Antes do de pênalti marcado por Diego Souza, aos 16 minutos, o Leão já havia criado outras oportunidades e tinha um bom volume de jogo - que não encontrava resistência.
Após o gol de abertura do placar, o Furacão melhorou. O jogo ficou mais equilibrado. O Leão ainda tinha mais posse de bola e tentava mais - mas, até por essa postura, também dava espaço para o contra-ataque. A sorte dos donos da casa é que Marcos Guilherme estava totalmente descalibrado. Nesse momento, o argentino Luciano Cabral se destacou pela habilidade.

Na volta do intervalo, o Sport retornou com o ritmo que começara a partida. Edmilson ampliou o placar logo aos oito e tranquilizou o time. Furacão, assim como no primeiro tempo, após recuar um pouco, apostou no ataque e criou boas oportunidades. A melhor delas foi um chute de Pablo bem defendido por Magrão. Coube ao Sport suportar esse momento e administrar o resultado.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados