domingo, 21 de julho de 2019

Zeca Pagodinho denuncia homem que armou golpe com seu nome

Zeca Pagodinho
Amigos de Zeca Pagodinho foram alvo de golpista (Imagem: Reprodução / Globo)
O cantor Zeca Pagadinho teve o sossego perturbado e precisou registrar um boletim de ocorrência da Delegacia de Defraudações, na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar em paz após uma situação embaraçosa. A informação é do jornal "O Globo".

Enquanto se recuperava de uma cirurgia de desvio de septo, Zeca foi surpreendido por mensagens de amigos que relataram um comportamento estranho do cantor; na verdade, uma "armadilha".

Isso porque um homem entrou em contato através do WhatsApp com alguns sambistas, como Jorge Aragão, Marcelo D2, Thiaguinho e Xande de Pilares, se passando por Zeca Pagodinho. Na ocasião, ele relatava alguns problemas de saúde.

No fim da conversa, o rapaz "fake" pedia uma contribuição em dinheiro para os "amigos", afim de pagar o "tratamento". Não demorou muito para que a verdade viesse à tona e chegasse aos ouvidos do verdadeiro Zeca. Afinal, o cantor não usa o aplicativo de mensagens e também não estava precisando de dinheiro. De acordo com uma publicação, ele só se comunica por ligações. O caso foi parar na justiça.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog