domingo, 21 de julho de 2019

Jornalista da Globo se afasta após ser diagnosticado com câncer

José Roberto Burnier
José Roberto Burnier enfrenta luta contra câncer de boca (Imagem: Divulgação / Globo News)
José Roberto Burnier está afastado da Globo. O jornalista foi diagnosticado com câncer na boca, segundo traz o jornalista Ricardo Feltrin. Burnier, que é âncora do "Em Ponto", da Globo News, foi repórter da TV Globo por anos, mas está longe do trabalho para cuidar da saúde.

O profissional da informação vai começar um tratamento contra a doença e ficará longe do vídeo por três meses. Burnier teria descoberto o câncer na semana passada e, por causa disso, já teria sido afastado na última sexta-feira (19).

Ainda de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a Globo News deverá escolher outro nome para substituir Burnier no comando do "Em Ponto"; porém, até agora não se tem um profissional escalado para apresentar o primeiro jornal do dia no canal a cabo.

José Roberto Burnier tem 58 anos e está no Grupo Globo desde 1983 cobrindo notícias relacionadas aos fatos cotidianos. Nos anos 1990, comandou jornais locais de São Paulo. Além disso, já cobriu eventos esportivos pela emissora. Atualmente, o jornalista está na Globo News.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog