domingo, 21 de julho de 2019

Bruna Marquezine é ofendida em rede social e rebate com ironia

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine é ofendida em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine foi cruelmente ofendida em uma rede social na tarde da última quinta-feira (17) e não se calou. A atriz da Globo rebateu os ataques de um usuário do Twitter que, entre outros adjetivos, a chamou de "biscate", "favelada" e "surubeira".

No mesmo dia, a famosa havia sido alvo de outros comentários maldosos. Tudo começou quando Bruna Marquezine recebeu críticas de um internauta pelo fato de não ter divulgado a seleção do 47º Festival de Cinema de Gramado.

A global, que está em Los Angeles para um curso de interpretação, participa da mostra com o longa "Vou Nadar Até Você". "Um dos maiores festivais da América Latina que a Bruna está concorrendo junto com o filme. Mas, infelizmente, ela mesma não divulga", reclamou. Bruna, nervosa, respondeu: "Mano, para de falar bosta como se soubesse de alguma coisa. Eu fui trabalhar. Agora me erra. Não tenho paciência pra hater que fica se disfarçando de fã". A partir do desabafo de Bruna, os ataques começaram, segundo informações da revista "Contigo!".

Um dos usuários da rede social pegou pesado: "Chata, cara de favelada, feminista sem causa, biscate e surubeira". Marquezine, de forma elegante, reagiu. "Um pouco de ofensas gratuitas nessa tarde chuvosa. Muito obrigada!", ironizou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog