sábado, 20 de julho de 2019

Bragantino empata sem gols diante do Oeste e segue na liderança da Série B

O Bragantino se manteve sozinho na liderança da Série B do Brasileirão. Neste sábado, a equipe comandada por Antônio Carlos Zago poupou titulares por desgaste, sofreu na criação das jogadas e ficou no 0 a 0 diante do Oeste, no estádio Novelli Júnior, em Itu, num jogo que mostrou porque as equipes têm as duas melhores defesas do campeonato.
Os melhores momentos entre Oeste e Bragantino pela Série B do Brasileiro
Os melhores momentos entre Oeste e Bragantino pela Série B do Brasileiro
COMO FICA?
Sistemas defensivos eficientes foram o destaque de um jogo intenso em Itu
Sistemas defensivos eficientes foram o destaque de um jogo intenso em Itu (Foto: Jefferson Vieira/ Oeste FC)
Um ponto é a vantagem do Bragantino na liderança da Série B para os vice-líderes Ponte Preta e Paraná. Na próxima rodada, o Massa Bruta faz um duelo direto pela ponta contra a Macaca, em Bragança Paulista, na próxima terça-feira, 23. O Oeste segue na 14ª posição, com 12 pontos e tenta se distanciar da zona da degola na próxima rodada diante do América-MG em Belo Horizonte.

O JOGO
Não foi um jogo de muitas chances de gol, mas, nem por isso, foi uma partida chata. Dentro de suas propostas de jogo, Oeste e Bragantino fizeram um embate com muita movimentação. Contra a tradicional posse de bola do Massa Bruta, o Rubrão iniciou o duelo tentando acelerar seus ataques. Depois, brigou para ter mais posse de bola e criar jogadas mais trabalhadas. Já o Braga sentiu a falta de titulares como Thiago Ribeiro, mais incisivos no momento de definir as jogadas. A posse não foi efetiva. Depois das mudanças na segunda etapa, o Massa Bruta ensaiou uma pressão depois dos 40 minutos e chegou a acertar a trave com Claudinho, que veio do banco.
Claudinho acertou a trave nos minutos finais da partida
Claudinho acertou a trave nos minutos finais da partida
E A TORCIDA?
O jogo foi transferido para Itu para que o gramado da Arena Barueri, onde o Oeste manda seus jogos, seja recuperado. Longe de casa, 278 pagantes foram ao estádio Novelli Júnior. A renda foi de R$ 5.890.


Fonte:Globoesporte.com




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog