domingo, 21 de julho de 2019

Ator da Record pede “erva proibida” durante filmagens de “Topíssima”

Topíssima
Ator de "Topíssima" pediu "erva proibida" para figurantes (Imagem: Divulgação / Record)
Durante as gravações de "Topíssima", a atitude de um ator da Record chamou a atenção. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o artista perguntou para os figurantes se eles fumavam a "erva proibida".

Ao ouvir a negativa dos presentes nos bastidores, o tal ator, que não teve o nome revelado, achou um absurdo que ninguém tivesse a erva no momento. Vale lembrar que a trama, que quebra uma sequência de novelas bíblicas na emissora, é exibida de segunda a sexta-feira, às 19h45.

Segundo a autora Cristianne Fridman, a história traz uma faceta do empoderamento feminino através da protagonista Sophia (Camila Rodrigues). Ela é herdeira de uma rede de universidades que, com muita coragem, bate de frente com qualquer homem que esteja em seu caminho.

Gravada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, "Topíssima" abrange externas em vários lugares da cidade carioca e, curiosamente, também aborda o tráfico de drogas. A direção da trama - que conta com nomes como Eri Johnson, Felipe Cunha e Maurício Mattar, dentre outros - está sob a responsabilidade de Rudi Lagemann.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog