domingo, 30 de junho de 2019

Isabelle Drummond se emociona ao reviver a Emília em “Verão 90”

Jorge Santana

Isabelle Drummond, Emília, Verão 90
Isabelle Drummond voltou a viver Emília, junto a Rafael Vitti, de Visconde de Sabugosa, em "Verão 90" (Imagem: Divulgação/TV Globo)
A cena na qual Isabelle Drummond revive a Emília em "Verão 90" foi ao ar no capítulo deste sábado (29). A personagem do "Sítio do Pica Pau Amarelo", cabe lembrar, foi responsável por projetar a atriz nacionalmente, entre os anos de 2001 e 2006. 

Na novela, Manuzita (Isabelle Drummond) e João Guerreiro (Rafael Vitti), apresentam um quadro do programa em que comandam na trama. Os atores, então, aparecem vestidos de Emília e Visconde de Sabugosa, na versão mais antiga. Na cena, a boneca de pano aparece dando um ultimato no Visconde, a fim dele ajudá-la em uma de suas travessuras. Antes de gravar o momento, a atriz, emocionada, comentou sobre o momento.

“Vai ser uma delícia! Essa novela é especial, porque é uma homenagem a muitas pessoas e personagens da história da TV, do teatro e até do cinema. Para mim, é uma alegria fazer parte dessa homenagem”, declarou Isabelle Drummond. Confira a repercussão da cena no Twitter:
A novela onde a Manuzita, personagem da Isabelle Drummond, relembrou a Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Logo ela que fez a Emília na versão mais moderno do sítio.
Veja outros Tweets de Marcos Vinícius
Manuzinha me fez viajar no tempo agora... E sim, ela me fez relembrar da infância assistindo "O Sítio do Pica-Pau Amarelo." 😭🥰
Veja outros Tweets de João Pedro Cenna
Que nostalgia ver a Isabelle Drumond vestida de Emília, nossa por um momento voltei a minha infância onde minha única preocupação era não perder nenhum capitulo de sitio do pica pau amarelo 😍👏
Veja outros Tweets de Sabrina Njr 🐜🍦✊💃🌈☀
Enfim, o grande momento: Isabelle Drummond revivendo Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo mais de uma década depois
Veja outros Tweets de Carlos A. Fonseca 🥈

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Isabelle Drummond foi a melhor Emília que o sítio já teve
15 pessoas estão falando sobre isso


Fonte:RD1




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog