sábado, 29 de junho de 2019

“A Dona do Pedaço”: Régis nega paternidade de criança e falsifica DNA

Mariana Veríssimo

A Dona do Pedaço
Régis (Reynaldo Gianecchini) nega paternidade de criança em "A Dona do Pedaço" (Imagem: Reprodução / Instagram)
A pilantragem de Régis (Reynaldo Gianecchini) para se dar bem em "A Dona do Pedaço" e garantir o casamento com Maria da Paz (Juliana Paes) não tem limites. Ao ser colocado em uma situação delicada por Amadeu (Marcos Palmeira), o playboy logo arruma um jeito de se livrar.

Motivado a tentar impedir o casamento de Régis e Maria, o advogado investiga o passado do playboy e acaba encontrando uma mulher com quem o rapaz se relacionou no passado. A moça conta que foi abandonada grávida pelo ex-namorado, que nunca procurou notícias da filha, Liliana (Lara Cariello). Amadeu pede que a mulher o acompanhe, junto com a criança, até a casa da boleira, e ela aceita a proposta.

Ao chegar na casa de Maria, eles contam toda a verdade sobre Régis. A empresária se revolta com a história e pede explicações ao namorado, ameaçando desmarcar o casório. "Eu vou fazer um teste de DNA, vou pagar taxa extra pra que saia o mais rápido possível. Vou provar que a menina não é minha filha", garante o pilantra. Então, o rapaz tem a ideia de falsificar um exame de DNA e procura um conhecido que trabalha num laboratório para fazer a solicitação. "O que está me pedindo é muito difícil. Falsificar um teste de DNA", diz o funcionário da clínica.

"É só trocar o material colhido", afirma Régis, tentando simplificar. O homem aceita o pedido, exigindo que lhe seja paga uma quantia em dinheiro. Dias depois, Régis leva a ex-mulher, a filha e Amadeu até o laboratório para fazer o exame. O resultado fica pronto e Régis provoca o advogado a abrir o envelope: "Pode abrir, Amadeu, já que tá tão interessado". Depois de ler o laudo, Amadeu entrega o papel à mulher. "Mas eu tinha motivos pra acreditar...", lamenta a ex-namorada do playboy. "Quis acabar com a minha vida, Amadeu. Não conseguiu. Eu vou me casar com a Maria da Paz", debocha Régis.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog