segunda-feira, 22 de abril de 2019

Malvino Salvador fala sobre casal com Caio Castro e beijo gay

Malvino Salvador
Malvino Salvador fará gay em nova novela das nove (Imagem: Reprodução / Instagram)
"A Dona do Pedaço", próxima trama das 21h da Globo, vai ter Malvino Salvador e Caio Castro na pele de um casal gay. A notícia gerou polêmica entre os internautas e fez com que Malvino quebrasse o silêncio e falasse sobre o novo papel.

Na história, assinada por Walcyr Carrasco, Salvador será casado com uma mulher (Deborah Evelyn), mas se envolve com outro homem. O ator disse à revista Quem que está muito empolgado e contou que o bom de atuar é viver histórias diversas com personagens distintos. "Eu faço um gay. Na minha profissional a gente se expõe muito, e isto é normal. Eu não me importo, a gente tem estar aberto. Quero fazer um personagem legal, que de alguma forma se comunique com uma parcela da população brasileira", falou Malvino Salvador, que revelou sobre a paixão avassaladora pela personagem interpretada por Caio Castro.

"Eu e o Caio já conversamos sobre isto. Fizemos preparação, mas o texto ainda não recebemos", destacou. Em relação ao tão esperado beijo gay, Salvador disse que é natural e faz parte do trabalho. "Tudo bem. É isso aí. É personagem", finalizou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog