quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Mesmo malhando, Jojo Todynho afirma que não quer ficar magra

Jojo Todynho começou a malhar e fazer dieta
Jojo Todynho começou a malhar e fazer dieta (Imagem: Reprodução / Instagram)
Dona de um novo estilo de vida, Jojo Todynho começou a malhar, fazer dieta, mas garante que não pretende ficar magra. A cantora, que tem 1,50m e, até aqui, 90 quilos, falou sobre a rotina que vem adotando, em entrevista ao jornal "Extra".
"Estou fazendo dieta, treinando e já perdi seis quilos. Essa fase vai além de emagrecer, ficar com corpão, sabe? É saúde mesmo. Não quero ficar magra, eu quero é ficar malhada, sarada, com a barriguinha que eu tinha antes. Vou continuar cheia de 'ão': pernão, bundão, mas agora com 'ão' de definição também", brincou a funkeira.
Todynho também falou do término do namoro com o funkeiro Renan Zulu Pitibull. O casal que morava junto, se separou em outubro deste ano.
"A minha vida é tão corrida. Eu nem tenho rotina, acho até que foi isso que desgastou meu relacionamento, porque para você manter alguém do teu lado, tem que dar atenção, tem quer ter convívio. Mas minha decisão de ficar mais malhada já vinha de muito tempo. Mas só agora, depois de me mudar, é que consegui organizar para treinar perto de casa e fazer dieta", explicou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário