quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Luan Santana assume já ter ficado com Anitta e Bruna Marquezine

Isabela Veríssimo 

Livre, leve e solto: Luan Santana relembrou época de solteiro e causou polêmica (Imagem: Reprodução Internet)
Livre, leve e solto: Luan Santana relembrou época de solteiro e causou polêmica (Imagem: Reprodução Internet)
Parece que o cantor Luan Santana curtiu bastante a fase de solteiro. Em entrevista ao apresentador Léo Dias, no Programa "Fofocalizando", da SBT, reproduzido nessa terça-feira (28), o "gurizinho" assumiu já ter ficado com duas musas: a cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine (e mais de uma vez!).
Léo e Luan conversam em entrevista informal. Na ocasião, o apresentador relembra de uma notícia que saiu na web em 2014. "Luan Santana e Bruna Marquezine estariam ficando", dizia o título.
O cantor confirmou sem mais delongas. "Verdade! Eu não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes", assumiu. Após exibição da entrevista, os internautas perceberam que Neymar deixou de seguir Luan Santana no Instagram.
Mas não foi só o nome da ex-namorada de Neymar que entrou na roda. Léo contou que está escrevendo uma biografia não autorizada da poderosa Anitta e que alguns rumores afirmavam que ela e o cantor já tinham se relacionado. Mais uma vez, Luan confirmou. O apresentador perguntou quantas vez teria acontecido. "Acho que umas três", relembrou.
Deixando o passado de lado, a atual namorada Jade também foi assunto no encontro. Luan contou que namora a estilista há 10 anos.
Falou também sobre a diferença entre fazer shows musicas e as apresentações do Programa Só Toca Top, na Globo, e cantou a nova música "Machista", em parceria com as coleguinhas Simone e Simaria.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário