quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Vera Fischer sobre nova geração de atores: “Conta milagrosa no Instagram não faz carreira dar certo”

Vera Fischer vive atriz retirada na novela "Espelho da Vida" (Imagem: Divulgação / Globo)
Vera Fischer se prepara com tudo para sua volta às novelas da Globo, após um jejum de quase seis anos. Ela está no elenco de "Espelho da Vida", trama que substituirá "Orgulho e Paixão" na faixa das 18h.
Sua personagem na história escrita por Elizabeth Jhin é uma atriz de renome, que resolve se afastar da televisão por considerar que perdeu o devido espaço no veículo por conta de sua idade avançada.
Se Vera tem medo de a vida imitar arte? Ela garante que não: "Às vezes, artistas muito jovens não dão conta do recado. Acham que ter uma conta milagrosa no Instagram vai fazer a carreira dar certo", argumentou, em entrevista ao jornal "O Globo".
A musa também falou da preocupação com a boa forma no auge de seus 66 anos. "Dá um pouco de trabalho [usar cremes para a pele], mas tenho isso como um prazer. Me recuso a fazer plástica, tenho pavor de botox. Não é preconceito, mas não gosto muito dos resultados que vejo nas pessoas", afirmou.
Time de peso
“Espelho da Vida” marca a estreia de Pedro Vasconcelos – diretor-geral de “Além do Tempo” (2015) e “A Força do Querer” (2017) – como diretor artístico.
No elenco, nomes como Ana Lúcia Torre, Ângelo Antônio, Bete Coelho, Evandro Mesquita, Felipe Camargo, Júlia Lemmertz, Luciana Vendramini, Patricya Travassos, Anna Rita Cerqueira, Flávia Garrafa, Kéfera Buchmann, Luciana Paes, Marcelo Laham, Rômulo Neto e Thati Lopes, dentre outros.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog