quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Tatá Werneck fica “chateada” com férias de Bruna Marquezine

Tatá Werneck brincou com imagens de Bruna Marquezine na Grécia (Imagem: Reprodução / Instagram)
Tatá Werneck usou as redes sociais para fazer um desabafo bem-humorado. A atriz está "chateada" com a amiga, Bruna Marquezine, que está curtindo férias em Santorini, na Grécia.
A namorada de Neymar Jr, diferente de outras viagens, tem postado muitas imagens da ilha paradisíaca, do hotel, da piscina, dos gregos acompanhando o pôr do sol, e isso causou uma "chateação" em Tatá.
Com bom humor, a ex-colega de cena de "Deus Salve o Rei" deu uma "alfinetada", se assim pode-se dizer, da beleza de Marquezine nas imagens.
"Não sei quanto a você, mas estou bastante chateada com a Bruna. Bruna tá na Grécia, posta umas fotos que a gente deprime, que a gente repensa. Eu tô de moletom, sem desodorante, e você me vem com um corpo que não tem uma bolinha na bunda", brincou a namorada de Rafael Vitti.
A atriz, então, questionou Marquezine se ela é como a maioria das mulheres "normais". "Você não usa calça jeans? Cadê tuas bolinhas na bunda? Não usa calça jeans? Que tipo de tecido é esse que você usa que não tem uma marca, um joelho ralado, uma gordura, um pelo que nasceu errado, um pelo pra direita?", disparou.
Hora depois, Tatá voltou a brincar com a situação e postou uma montagem do corpo de Bruna e sua cabeça no lugar. "Fui para a Grécia também", escreveu.
Bruna Marquezine respondeu a brincadeira da amiga. "Eu amo você", declarou. "Te amo. E agora que estou na Grécia também estou podendo usar meu maiô", respondeu Tatá.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog