quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Tarcísio Meira será homenageado no desfecho de “Orgulho e Paixão”

Tarcísio Meira viveu Lorde Williamson em "Orgulho e Paixão" (Imagem: Divulgação / Globo)
Afastado por motivos de saúde do elenco da novela "Orgulho e Paixão"Tarcísio Meira não retorna mais aos sets do folhetim global - o que não significa que ele vá ser esquecido dentro da produção.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o autor Marcos Bernstein fará questão de valorizar a participação do veterano, citando-o de forma especial nos momentos finais da história.
Meira interpretou Lorde Williamson, inglês aristocrata, pai do herói da trama, Darcy (Thiago Lacerda), e também de Charlotte (Isabella Santoni). Para suprir a falta do personagem, Bernstein recorreu às vilanias da irmã dele, Lady Margareth (Natália do Vale), o que conferiu significativa agilidade à reta final da história.
Como se sabe, uma infecção pulmonar – que também afetou sua esposa, Glória Menezes – culminou na saída definitiva de Meira do elenco de "Orgulho e Paixão". Tarcísio se despediu da produção no capítulo de 19 de maio. O ator, de 82 anos, chorou após a gravação de sua última cena. E pediu a Globo que mantivesse seu afastamento em sigilo; a emissora acatou o desejo do veterano.
Momentos finais
"Orgulho e Paixão" chega ao fim no próximo dia 24 de setembro, uma segunda-feira. Sua substituta, "Espelho da Vida", estreia na terça-feira seguinte (25).
Trata-se de uma trama de Elizabeth Jhin ("Escrito nas Estrelas" e "Além do Tempo") que une espiritismo e viagem no tempo, com Vitória Strada, Alinne Moraes, Rafael Cardoso e João Vicente de Castro nos papéis principais.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog