sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Simaria faz nova revelação sobre doença e surpreende Luciana Gimenez

Simaria revelou que já lutou contra a tuberculose (Imagem: Divulgação / RedeTV!)
Luciana Gimenez conversou com exclusividade com a dupla sertaneja mais comentada do ano: Simone e Simaria. As coleguinhas contaram detalhes dos quatro meses em que Simaria ficou afastada dos palcos para cuidar da saúde.
Durante bate-papo no "Luciana by Night", a técnica do "The Voice Kids" falou sobre a doença que a deixou quatro meses afastada e revelou que já havia tido o mesmo diagnóstico em outro momento de sua vida.
"Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira [vez] foi pior", disse, citando um erro de orientação médica: "Não me disseram 'você precisa se afastar por mais tempo'. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram 'se você continuar, você vai ter uma reativação da doença'".
Durante o tratamento nos últimos meses, a cantora viajou para a Espanha para segui-lo à risca enquanto sua irmã continuou se apresentando sozinha. Com o retorno da dupla, Simaria demonstrou alegria e desabafou sobre a fragilidade do ser humano.
"Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comete erros como todo mundo porque somos pessoas", comentou.
Nascidas no interior da Bahia, Simone e Simaria viram a carreira deslanchar em 2015, quando lançaram o segundo DVD, intitulado "O Bar das Coleguinhas".
O enorme sucesso imprimiu um novo ritmo à rotina das duas. Para Simaria, o cansaço envolve uma série de fatores.
"É uma mistura de coisas, uma pressão que você sofre do mercado. Sempre tive a consciência de que 'estamos num momento que já podemos diminuir os shows, fazer uma seleção boa. Já aconteceram [dois shows no mesmo dia] e toda vez a gente se estressava, ficava cansada, se olhava e falava 'não vamos permitir mais'. Quando menos esperava, já estava marcado na agenda e não tinha como simplesmente não ir", contou.
Nesta nova fase de volta aos palcos, Simaria revelou que a dupla apresentará apenas um show por dia e aproveitou para mandar um recado para os fãs, aos risos: "Marcaram dois shows, se a gente não aparecer, é porque a gente não pode, estamos nos preservando".

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog