sexta-feira, 31 de agosto de 2018

“Segundo Sol”: Beto revela verdade sobre falsa morte a Fátima Bernardes

Felipe Brandão 

Fátima Bernardes gravou participação na novela "Segundo Sol" (Imagem: Divulgação / Globo)
 "Segundo Sol" receberá uma convidada ilustre nos próximos capítulos: Fátima Bernardes, interpretando a si mesma na trama de João Emanuel Carneiro.
Após revelar em audiência que forjou a própria morte, Beto Falcão (Emílio Dantas) receberá um convite do programa matinal "Encontro" para dar sua versão da história ao público que assiste à ex de William Bonner em todo o Brasil. Ele aceitará e abrirá o coração para Fátima.
"Por isso, eu aceitei vir aqui. Pra mais uma vez pedir perdão por essa farsa, por ter enganado todo mundo, por ter deixado que acreditassem que eu tava morto. Eu sinto muita vergonha, me arrependo muito do que fiz", garante ele à jornalista da Globo.
"Eu me perdi de mim mesmo, dos meus valores, de tudo que eu sempre acreditei, por desespero, por estar por baixo, por oportunismo. E eu só me afundei mais e mais por covardia, por comodismo. É muito difícil pra mim reconhecer que todo esse tempo eu fui um homem sem nenhum caráter, um farsante", admite, aos prantos.
A sequência da participação de Beto no "Encontro" vai ao ar no dia 8 de setembro, mesmo o dia em que o público assistirá ao brutal assassinato de Remy (Vladimir Brichta).

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog