sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Reinaldo Gottino critica sabatinas do “JN” e alfineta William Bonner

Por Fábio Almeida

Reinaldo Gottino, do “Balanço Geral SP”, criticou sabatinas do “JN” (Imagem: Divulgação / Record)
“Jornal Nacional”, da Globo, apresentou nesta semana uma série de sabatinas com os quatro presidenciáveis (Ciro Gomes, Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin e Marina Silva; preso em Curitiba, Lula ficou de fora) melhor colocados na última pesquisa Datafolha e dividiu opiniões nas redes sociais.
Reinaldo Gottino, que apresenta o “Balanço Geral SP”, da Record, entrou para o time daqueles que criticaram a condução das entrevistas feitas por William Bonner e Renata Vasconcellos.
Pelo Twitter, nesta quinta-feira (30), o jornalista detonou o telejornal e alfinetou Bonner. “Gente tem jornalista com visão muito rasa de política! Transformando entrevista em debate! Querendo aparecer mais que a notícia!”, escreveu ele.
“Eu como telespectador posso gostar ou não. Liberdade de expressão!”, acrescentou o comunicador em outra publicação na rede social.
Durante a sabatina de Marina Silva (Rede) no “JN”, Gottino também afirmou: “A questão das alianças locais com as alianças nacionais é absolutamente normal diante do sistema político brasileiro. Nem todas as alianças se repetem nas duas esferas”.
Confira as publicações:
Gente tem jornalista com visão muito rasa de política! Transformando entrevista em debate! Querendo aparecer mais que a notícia!
A questão das alianças locais com as alianças nacionais é absolutamente normal diante do sistema político brasileiro. Nem todas as alianças se repetem nas duas esferas.
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog