quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Polícia Civil prende grupo criminoso comandado por mulher no Maranhão



A Polícia Civil prendeu, na Vila Itamar, cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas, em operação deflagrada nesta quarta-feira (29). A chefe da quadrilha foi identificada como Ivone Pereira dos Santos e segundo os policiais, ela é a mulher do presidiário Renato Almeida Pestana, que cumpre pena por tráfico no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

A operação foi pra desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região da Vila Itamar, bairro às margens da BR-135. Além de Ivone Pereira dos Santos, a polícia prendeu ainda Marcos Antônio Azevedo Almeida, Genilson Ribeiro Fonseca, Richardson dos Santos e Francisca Cardoso Viana.
Ivone Pereira dos Santos foi presa em São Luís (Foto: Reprodução / TV Mirante)Ivone Pereira dos Santos foi presa em São Luís (Foto: Reprodução / TV Mirante)
Ivone Pereira dos Santos foi presa em São Luís (Foto: Reprodução / TV Mirante)
De acordo com as investigações, após a prisão de Renato, Ivone assumiu o controle da organização criminosa e passou a ser a principal responsável pelo tráfico de drogas na Vila Itamar.
“Ela estaria dando as diretrizes de como agir, do transporte, da distribuição. Nesta operação, demos cumprimento aos mandados de prisão e busca e apreensão dos alvos, que são investigados por organização criminosa e tráfico de drogas”, disse o delegado Gil Gonçalves.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog