sábado, 11 de agosto de 2018

Paulinho da Viola relembra entrevista para apresentadora do SBT: “Eu ficava duro, não respondia”

Paulinho da Viola se emociona ao lado dos filhos Beatriz e João Rabello (Imagem: Fábio Rocha/Globo)
Paulinho da Viola foi entrevistado por Pedro Bial na última sexta-feira (10), nas vésperas do Dia dos Pais. Ele conseguiu reunir dois dos seus sete filhos, Beatriz e João Rabello. O cantor relembrou momentos da carreira e entre eles a primeira entrevista, para Hebe Camargo.
Paulinho relembra do momento em que deu entrevista para o programa da eterna rainha da TV. "Eu estava apavorado, como estou um pouquinho agora também (brinca), mas eu estava morrendo de medo. Ela fazia umas perguntas e eu ficava duro, não respondia. E ela dizia: ‘ah, mas ele é tão tímido’, e aí piorou mais ainda. Ela respondia por mim", disse.
No programa, o compositor cantou com Beatriz e João, que relembraram histórias da infância. Beatriz surpreendeu o pai ao revelar que ficava acordada ouvindo as transmissões dos desfiles de carnavais da época só para matar as saudades e ouvir sua voz. “Estou sabendo disso agora", disse Paulinho, emocionado.
O cantor conta ainda que a timidez foi uma forma de proteção. “Aquilo ali era uma espécie de um castelinho que eu tinha inventado pra mim. Fiz um quartinho, mas perdi o meu refúgio porque minha mãe alugou o quartinho", conta o compositor, que revelou ainda um de seus lugares favoritos na infância: o porão de sua casa.
"Eu sou assim. Para mim, sempre foi muito importante o silêncio, porque aí que a gente fantasia", declarou ele.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog