sexta-feira, 31 de agosto de 2018

“O Tempo Não Para”: Lalá tenta matar Dom Sabino

Felipe Brandão 

Christiane Torloni vive Carmem em "O Tempo Não Para" (Imagem: Divulgação / Globo)
Em seu fã cavalheiresco de defender a integridade de Carmem (Christiane Torloni), Dom Sabino (Edson Celulari) ganhará um perigoso desafeto nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para": Lalá (Micael Borges).
O malandro visitará Carmem e a encontrará com Sabino. Enciumado, ele pede para conversar a sós com a mãe de Samuca (Nicolas Prattes), mas esta se recusa. Lalá começa a ficar agressivo e Sabino intervém, irritando ainda mais o garoto, que aponta uma arma para o descongelado e se prepara para atirar.
A situação só não fica pior porque Carmem age em defesa de Sabino, quebrando um vaso na cabeça dele e deixando-o desacordado. Após agradecer à consogra pela "ajuda", Sabino resolve levar o aprendiz de malfeitor para a casa de Eliseu (Milton Gonçalves).
Mais tarde, o pai de Marocas (Juliana Paiva) conhece Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) na SamVita e acaba aceitando um convite dele para visitar sua casa, sem saber que o milionário pretende "estudá-lo" para se submeter ao processo de criogenia.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog