domingo, 5 de agosto de 2018

“O Anjo de Hamburgo” contará com astros internacionais no elenco

Sophie Charlotte vai protagonizar Aracy, O Anjo de Hamburgo (Imagem: Divulgação / Globo)
A Globo não quer saber de água no feijão na produção de "O Anjo de Hamburgo", minissérie de 10 episódios que a emissora prepara sobre a vida de Aracy Moebius de Carvalho, com Sophie Charlotte no papel principal.
De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, o diretor artístico Jayme Monjardim já está à procura de atores alemães e norte-americanos para reforçarem o elenco da obra, que deverá chegar às telas só no ano que vem.
As gravações de "O Anjo de Hamburgo" têm início previsto para novembro - um mês após a preparação de elenco, que acontece em outubro - e devem se estender até fevereiro de 2019.
No elenco, também estão garantidos nomes como Mateus Solano, Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Reynaldo Gianecchini.
Protagonista em alta
Sophie Charlotte, aliás, anda visada no segmento de dramaturgia semanal da Globo. A atriz finalizou há alguns meses as gravações de "Ilha de Ferro", obra dirigida pelo cineasta Afonso Poyart que é vista como um dos produtos mais promissores do canal carioca para a próxima safra.
Mesmo ainda sem previsão de estreia dos episódios já finalizados, a "vênus platinada" já deu o start para a produção de uma segunda temporada de "Ilha de Ferro", a qual começa a ser gravada já neste mês.
Além de Sophie, Cauã Reymond, Klebber Toledo, Maria Casadevall, Jonathan Azevedo - o Sabiá de "A Força do Querer" -, Milhem Cortaz e até Moacyr Franco se destacam no elenco.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog