domingo, 12 de agosto de 2018

No ar na Globo e no Multishow, Fernanda Souza toma decisão quanto às novelas

Fernanda Souza em participação recente na "Conversa com Bial" (Imagem: Reprodução / Globo)
Voltar a fazer novelas não está nos planos de Fernanda Souza, pelo menos não tão cedo. Com a agenda cheia, ela não tem qualquer previsão de fazer novos trabalhos como atriz na TV.
De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, essa ausência também vem se dando por uma questão de afinidade: Fernanda tem gostado mais de fazer as vezes de apresentadora do que de interpretar.
Como se sabe, ela atualmente divide com Luan Santana o comando do "Só Toca Top", exibido pela Globo nas tardes de sábado. Além disso, tem o seu próprio "Vai, Fernandinha" no Multishow.
A última novela de Fernanda foi "A Regra do Jogo", trama escrita em 2015 por João Emanuel Carneiro para o horário nobre. Neste trabalho, ela deu vida à sensual "periguete" Melisse.
Artista precoce
Fernanda Souza fez sua estreia como atriz na primeira versão de "Chiquititas" (1997), interpretando Mili, a heroína-mirim da história. A caipira Mirna de "Alma Gêmea" (2005) e a picareta Isadora do seriado "Toma Lá, Dá Cá" foram outros trabalhos de destaque da moça.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog