sábado, 11 de agosto de 2018

Leão Lobo fala sobre vício em sexo: “8 vezes por noite”

Leão Lobo fala sobre vício em sexo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)
Leão Lobo revelou em entrevista que era alucinado por sexo durante a juventude. Em conversa com o “TV Fama”, o apresentador do “Fofocalizando” afirmou que fazia sexo 8 vezes por noite.
O fofoqueiro revelou ainda sua primeira vez com mulher. Foi na época da adolescência, e em um momento triste para a parceira da época. “Essa moça era minha amiga, ela teve um momento triste da vida dela, a mãe morreu, e ai ela me levou para a casa dela porque estava muito mal”, começou ele.
Quando chegou lá, a gente começou a conversar a noite inteira e quando chegou de manhã a gente começou a se beijar, ela me jogou na cama e foi!”, revelou Leão.
Leão, então, falou sobre o motivo de ter escancarado a sua vontade por sexo. “Eu acho que ajudar outras pessoas. Porque as pessoas tem vergonha disso. Eu transava oito vezes por noite e não ficava satisfeito. Era uma coisa fora de controle e correndo risco”, contou.
Era naquela fase pré-AIDS. Eu falo que sou um sobrevivente porque eu não tinha noção do que era camisinha”, relembrou o jornalista.
Leão Lobo ainda opinou sobre o filme do patrão, Silvio Santos. “Eu acho que ele não vai querer participar. Vai permitir”, disse ele, após rumores de que o dono do SBT poderia dizer não para o projeto. “Ele tem tudo para fazer”, afirmou sobre a atuação de Rodrigo Faro como Silvio.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog