domingo, 5 de agosto de 2018

Júlia Lemmertz, Felipe Camargo e Ângelo Antônio formarão triângulo amoroso em “Espelho da Vida”

Felipe Brandão

Angelo Antonio está no elenco de "Espelho da Vida" (Imagem: Divulgação / Globo)
O triângulo amoroso maduro entre os personagens de Júlia Lemmertz, Ângelo Antônio e Felipe Camargo promete ser um dos destaques de "Espelho da Vida", próxima novela das 18h da Globo.
Lemmertz interpreta Ana, a mãe de Cristina Valência (Vitória Strada), atriz em início de carreira e personagem principal do folhetim. Ela trabalha com marchetaria, uma técnica usada para ornamentar superfícies planas de madeira.
No decorrer da história, Ana verá seu casamento estável com Flávio (Ângelo Antônio) ser abalado depois que ela se aproxima de Américo (Felipe Camargo), seu ex-marido e pai de Cristina.
Velha conhecida
"Espelho da Vida" tem estreia programada para o dia 25 de setembro, como substituta de "Orgulho e Paixão", e marcará a volta de Elizabeth Jhin à faixa das seis da tarde após o sucesso de "Além do Tempo", em 2015.
O elenco da trama também é formado por nomes como Rafael Cardoso, Alinne Moraes, Irene Ravache, João Vicente de Castro, Rômulo Neto, Evandro Mesquita, Kéfera Buchmann, Reginaldo Faria, Vera Fischer e Flávia Garrafa.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog