quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Internautas resgatam vídeo antigo de Adriane Galisteu com revelação impressionante

Fábio Almeida

Internautas resgatam entrevista antiga de Adriane Galisteu (Imagem: Divulgação / Globo)
No dia da estreia de Adriane Galisteu em "O Tempo Não Para", da Globo, nesta quarta-feira (8), os internautas resgataram uma entrevista antiga na qual ela fez uma revelação impressionante sobre as novelas.
Em 2013, no "De Frente com Gabi", do SBT, a apresentadora garantiu que somente voltaria a fazer novelas se estivesse passando fome. Na ocasião, Galis falava sobre sua participação em "Xica da Silva", na extinta TV Manchete, em 1996.
"Eu sempre gostei de televisão. Novela, eu tive uma experiência traumática com 'Xica da Silva'. Era assim: 'Tira a roupa, que eu te dou o texto, tira a roupa, que eu te dou o texto'. A novela era uma tensão, que eu falei: 'Enquanto eu tiver dinheiro para comer, eu não farei novela. Agora, quando faltar dinheiro para comer, eu encaro uma novela'. Eu fiquei super traumatizada", disse a agora global a Marília Gabriela.
Cabe lembrar que Galisteu tem diversos trabalhos como apresentadora e também no teatro e no cinema. Recentemente, ela participou do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".
"O Tempo Não Para", porém, não é segunda novela de Adriane Galisteu. Ela também atuou em duas tramas do SBT, "Antônio Alves, Taxista" (1996), em uma rápida participação, e "Fascinação" (1998), na qual deu vida à personagem Nívea.
Assista a declaração:

Em 2013, Adriane Galisteu declarou que só voltaria às novelas se estivesse passando fome. Atualmente, está no ar em "O Tempo não Para" (Globo).

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog