quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Heloísa Périssé abre o coração e fala sobre luta contra a depressão

Caroline Bittencourt

Heloísa Périssé conversa sobre carreira, depressão e família
Heloísa Périssé conversou sobre carreira, depressão e família (Imagem: Reprodução / Globo)
"Não estou medicada, eu sou medicada", afirmou Heloísa Périssé em entrevista ao "Conversa com Bial". Ao lado da amiga Maria Clara Gueiros, a atriz e comediante falou sobre carreia, família e da depressão que enfrentou.
"Nós somos química. Existe uma química dentro do nosso corpo que se desequilibra, você tem que equilibrar. É normal", revelou Périssé ao ser questionada por Pedro Bial sobre o uso de medicamentos.
"Por que os comediantes têm propensão a ter depressão?", questionou o apresentador. "Toda situação de comédia tem um fundo de angústia, de tristeza e de uma coisa mal resolvida", opinou Heloísa.
Ao completar 50 anos, a atriz, que hoje divide o palco com Maria Clara, decidiu montar um monólogo - que atualmente virou um espetáculo - chamado "Loloucas", comemorando os 30 anos de amizade das duas.
A amiga ainda lembrou como conheceu "Lolô", como ela é chamada pelos amigos. "Nasce uma estrela", narrou Gueiros quando a viu no palco pela primeira vez.
"Eu tenho tanto amor pelo que eu faço, que eu nem posso encarar como um trabalho", disse Heloísa, atualmente com 28 anos de carreira, tendo já trabalhado como escritora e diretora. "Nunca passei em um teste na vida", completou.
Com a nova fase do politicamente correto, as amigas tiveram que se adaptar, mas garantiram estarem satisfeitas com as novas piadas que fazem. "Acho uma evolução da espécie o politicamente correto. Bater no mais fraco é muito covarde", confessou Maria Clara.
Além do espetáculo que realiza com a amiga, Périssé também está em cartaz com uma peça infantil no Rio de Janeiro, chamada "Lololendi". "Eu queria fazer um projeto infantil há muito tempo. Adoro trabalhar com criança. Comecei com eles", confessou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog