sábado, 11 de agosto de 2018

Gloria Perez relembra filha em aniversário: “Ontem, hoje e sempre”

Gloria Perez relembra da filha, Daniella Perez, em seu aniversário (Imagem: Reprodução / Arquivo pessoal)
Gloria Perez usou as redes sociais para relembrar o aniversário da filha, a atriz Daniella Perez, assassinada em 1992, pelo ator Guilherme de Pádua e sua ex-esposa, Paula Thomaz.
Em seu perfil no Instagram, a autora da Globo postou uma imagem ao lado da filha, que completaria 48 anos neste sábado (11). “Ontem, hoje e sempre” escreveu ela na legenda da publicação.
Sempre em nossos corações”, escreveu vários seguidores da autora. “Um anjo que nos foi tirado com uma agressividade sem tamanho”, declarou outro fã de Gloria Perez. “Não dá pra entender!!! Como essa moça tão linda está morta e seus assassinos livres”, opinou uma seguidora.
Na época, Daniella Perez participava da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela mãe, com participação de Guilherme. Era a quarta novela da carreira da atriz, que estava casada com o ator Raul Gazolla havia dois anos.
Guilherme e Paula foram soltou em 1999 após serem condenados por júri popular. O crime teve repercussão em todas as emissoras e jornais do país e no exterior, pela CNN e BBC.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog