quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Eva Wilma deixa elenco da novela “O Tempo Não Para”

Eva Wilma vive Petra em "O Tempo Não Para" (Imagem: Divulgação / Globo)
Uma má notícia para quem está gostando do (maravilhoso) desempenho de Eva Wilma como a médica Petra em "O Tempo Não Para": a veterana deixará em breve o elenco do folhetim das 19h da Globo.
De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a atriz de 84 anos vai se desligar já no próximo mês de setembro das gravações da história escrita por Mário Teixeira.
A Globo confirma a informação, acrescentando que ela não se originou em nenhum contratempo dos bastidores ou coisa do gênero. Ao contrário: já estava combinado com Eva desde o começo que ela faria apenas uma participação no início da trama.
A última novela inteira de Eva Wilma na Globo foi "Verdades Secretas" (2015), que teve curta duração - apenas 64 capítulos.
Presente de Deus
O papel da estilista falida Zelda Lacroque na novela das 19h da Globo, "O Tempo Não Para", tem um sabor especial para Adriane Galisteu. A chance de atuar em um folhetim do canal carioca já era um sonho que a atriz alimentava há anos.
"Fui convidada para fazer um teste e não era certeza de que teria a chance. Então, fiquei em cima do telefone. Demorou uma semana para ele tocar, mas tocou", comemora a musa, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog