domingo, 12 de agosto de 2018

Cotado para “Gaia”, Romulo Estrela pode ser remanejado para “Ilha de Ferro”

Romulo Estrela, já de visual novo, deve reforçar elenco de "Ilha de Ferro" (Imagem: Reprodução / Instagram)
A série “Gaia”, coprodução Globo – Maria Farinha, poderá perder o galã Romulo Estrela, recém-saído de “Deus Salve o Rei”. O intérprete do monarca Afonso é o nome mais cotado para viver um militar na segunda temporada de “Ilha de Ferro”, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.
As gravações das duas tramas – ambas destinadas, a princípio, para o novo OTT da Globo – devem coincidir. A equipe de “Ilha de Ferro”, chefiada pelo diretor artístico Afonso Poyart, tem pressa em retomar os trabalhos, por conta da necessidade de “liberar” o elenco; em especial, Cauã Reymond, protagonista de “Troia”, novela das 21h com lançamento previsto para maio de 2019.
Taís Araújo, estrela de “Gaia”, também participará da novela. Por conta disso, a série será, assim como “Ilha de Ferro”, rodada “a toque de caixa”. Taís, Leandra Leal e Débora Falabella seguem para o Amazonas agora em agosto; posteriormente, as atrizes participaram de sequências em São Paulo.
Caberá à Globo, certamente, decidir o destino de Romulo Estrela. O ator está em ascensão na casa desde que deixou a Record, em 2013, para integrar o elenco de “Além do Horizonte”.
Nos anos seguintes, esteve em “Além do Tempo” (2015), “Liberdade, Liberdade” (2016) e “Novo Mundo” (2017). Diante da desistência de Renato Góes, no fim de 2017, assumiu o protagonista de “Deus Salve o Rei”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog