quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Com terceiro apresentador, Record foca em “A Fazenda” interativa e esconde galo

Duh Secco 

Novo logo de "A Fazenda"; décima temporada do reality estreia no próximo dia 18 (Imagem: Reprodução / Facebook)
Mascote de nove temporadas de “A Fazenda”, o galinho Celebritto desapareceu do logotipo adotado pela Record para a décima edição do reality rural, com estreia agendada para 18 de setembro.
A nova marca, que destaca o subtítulo “+ Conectada”, reforça a interatividade que o programa propõe para este ano – alinhada ao perfil do novo apresentador, Marcos Mion.
A simpática ave, agora “aposentada”, estava associada ao primeiro âncora da atração, Britto Jr – seu nome, inclusive, faz referência ao jornalista, fora da emissora desde dezembro de 2016. O bichinho seguiu “à frente” do reality na oitava temporada (2015), a primeira apresentada por Roberto Justus, agora contratado da Band. Na última edição (2017), Celebritto já havia sido posto de lado, “substituído” pelo subtítulo “Nova Chance”.
Sobre o “+ Conectada” da próxima “A Fazenda”, Mion comenta na primeira chamada do reality, veiculada pela Record desde o início desta semana: “A gente tá de olho em todas as participações que ‘cês’ já pediram ao longo de todos esses anos; os participantes que vocês querem ver na “Fazenda” desde a primeira edição até agora”.
Dentre os possíveis participantes estão a apresentadora Jackeline Petkovic, a ex-paquita Cátia Paganote, a ex-Power Couple Nadja Pessoa, as ex-BBBs Ana Paula Renault e Mayla Araújo (irmã de Emilly Araújo), a cantora Perlla, o ator Sérgio Hondjakoff e os ex-integrantes do “Pânico” Carol Dias, Evandro Santo e Fernanda Lacerda (Mendigata), além de Denise Rocha (peoa da sexta edição) e Rafael Ilha (“estepe” das duas últimas temporadas).
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog