quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Boninho vai produzir “Z4” da Globo

Boninho é o criador de "Cinema Olympia" (Imagem: Reprodução / Instagram)
A Globo já deu a largada para a produção de seus tradicionais especiais de fim de ano, filão que a emissora havia engavetado desde 2014 e agora será retomado.
Um dos títulos em produção leva o título de "Cinema Olympia" e a assinatura de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, que deixa um pouco de lado o segmento dos realities shows - no qual é referência no Brasil - para se aventurar pela dramaturgia.
A trama de "Cinema Olympia" gira em torno de um grupo de adolescentes que se unem para formar uma boy band e, sem lugar para ensaiar, acabam encontrando o local ideal em um cinema abandonado, dando início a uma carreira de muito sucesso. A informação é de Daniel Castro, do Notícias da TV.
Como se pode ver, uma temática bastante similar à de "Z4", série teen produzida pelo SBT, cujo episódio final foi ao ar na última quarta-feira (29). Os quatro protagonistas, vividos por Gabriel Santana, Apollo Costa, Pedro Rezende e Matheus Lustosa, também se juntavam em uma boy band em busca do estrelato.
Caso tenha boa repercussão em crítica e audiência, "Cinema Olympia" poderá ser transformado em uma série semanal, a ser exibida em 2019 dentro da programação da Globo. Será que vinga?

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog