quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Bebê prematuro passa 160 dias em UTI e tem 'formatura' ao sair de hospital nos EUA





O pequeno Cullen Potter nasceu com 22 semanas e passou 160 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do USA Children's & Women's Hospital em Mobile, no Alabama, Estados Unidos. Para comemorar a alta do bebê, a equipe e a família fizeram uma "festa de formatura". As informações são da emissora ABC News.

Com cinco meses de idade, Potter foi vestido com um chapéu e uma roupa tradicionais do dia de graduação. Uma enfermeira caminhou pelos corredores do hospital com o bebê vestido a caráter. O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais do hospital. (Veja acima)
Festa de "formatura" do bebê ocorreu em corredor do hospital (Foto: usacwhospital/Reprodução/Instagram)Festa de "formatura" do bebê ocorreu em corredor do hospital (Foto: usacwhospital/Reprodução/Instagram)
Festa de "formatura" do bebê ocorreu em corredor do hospital (Foto: usacwhospital/Reprodução/Instagram)
O bebê apresentou uma boa recuperação e pesa 6 quilos.
"Nós estávamos numa loja com o nosso outro filho. Minha esposa olhou a roupa e achou que caberia no Cullen", disse o pai, Robert Potter. "O chapéu era um pouco grande, na verdade".
A UTI do hospital onde ficou Cullen tem 80 bebês e quase metade deles nasceu com menos de 28 semanas. As enfermeiras costumam fazer festas de despedida, mas é a primeira vez que aconteceu uma "formatura".


Fonte:G1

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog