sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Aguinaldo Silva escala rival de Anitta para “O Sétimo Guardião”

Luísa Sonza vai cantar funk na trilha de "O Sétimo Guardião" (Imagem: Reprodução / Instagram)
Aguinaldo Silva é vingativo e não esconde de ninguém. Certamente chateado pela recusa de Anitta a uma participação em sua próxima novela, "O Sétimo Guardião", o novelista fechou parceria com a grande rival da funkeira nas redes sociais, Luísa Sonza.
Aguinaldo escalou a namorada do youtuber Whindersson Nunes para interpretar o funk inédito escrito por ele próprio para a trilha do folhetim, que estreia em novembro no horário nobre da Globo, substituindo "Segundo Sol". O autor nunca escondeu o desejo de que Anitta cantasse o tema, mas a intérprete de "Paradinha" recusou.
"Eu nem sei o que dizer, Aguinaldo Silva. Obrigada pela confiança! Até agora não acredito que fui convidada por você pra cantar e interpretar uma música sua em sua própria novela. Gratidão. Esse é só o começo", agradeceu Luísa através de publicação no Instagram.
Pelo andar de carruagem, não será surpresa se Aguinaldo também fechar com Luísa Sonza para gravar a participação especial de 10 capítulos que ele pretendia dar a Anitta em "O Sétimo Guardião".
Convidou ou não convidou?
Em entrevista recente ao site de Daniel Castro, a cantora Anitta negou ter recebido convite para participar de “O Sétimo Guardião”. “Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim”, afirmou a cantora.
Logo, o autor da trama, Aguinaldo Silva, tratou de refrescar a memória de Anitta... “Anitta, querida, eu te convidei, sim... No programa do Faustão! Mas sempre soube que você não teria tempo para fazer. Beijos! Reveja o vídeo”, tuitou Aguinaldo, dias após o episódio.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog