terça-feira, 10 de julho de 2018

Sabrina Sato revela desejo de ter mais filhos e fala sobre casamento com Duda Nagle

Sabrina Sato
Sabrina Sato quer ter mais filhos (Imagem: Reprodução / YouTube)
Sabrina Sato quer que a sua primogênita tenha muitos irmãos. Ela revelou o desejo de crescer ainda mais a família Sato Nagle durante um vídeo em seu canal no YouTube. Na gravação, além de tirar algumas curiosidades dos fãs, ele falou que sentiu vários desejos nos últimos meses.
"Tenho desejo de comer tudo. Desde torresmo, colocar farofa no sorvete. A farofa doce, sabe? Mas quando não tinha, coloquei a salgada mesmo. Molhar a batata frita no milk shake", confidenciou.
Sato, então, falou sobre o desejo de ter mais filhos. "Claro que quero outro bebê. Não nasci para saber se ela vai ser boazinha, difícil, se vai ser arteira. Mas já quero outros irmãos para ela. Eu não saberia viver sem meus irmãos e acho que ela merece ter irmãozinhos. Eu consigo ter até cinco, cinco é o meu limite", declarou a apresentadora.
Sabrina revelou o sonho de ter um parto mais natural possível, com no máximo o noivo, Duda Nagle, e mais uma ajudante na hora do nascimento. "Meu sonho era fazer meu parto sozinha, no máximo com o Duda, com uma pessoa ajudando a gente, na minha casa, tranquila, igual faziam antigamente, as índias fazem, de forma natural, um parto humanizado", disse.
Mas não será possível. "Como já tive esses problemas no início da gravidez, a minha médica pediu para fazer no hospital, mas vai ser ou humanizado ou normal. Mas se precisar a gente faz a cesárea. A protagonista é a bebê e eu sou a ajudante dela", explicou ela.
A apresentadora da Record falou ainda sobre o casamento com o ator. "Quero poder beber, me divertir, dançar, sambar, me jogar no meu casamento. Como vou fazer isso prenha desse jeito? Então uma coisa de cada vez.  Como a gente demorou para fazer tudo, não vai acontecer nada se fizer um pouquinho depois. Então primeiro vou parir, ter a minha linda filhinha, e depois a gente organiza casamento, tudo, ano que vem. Bom que ela leva aliança, participa. Aí na lua de mel faz outro filho, outra filha, mais outro filho, outra filha", listou a japa, fazendo planos.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog