terça-feira, 10 de julho de 2018

Globo oficializa “O Sétimo Guardião” como título definitivo da próxima novela das 21h

Lilia Cabral viverá Valentina Marsalla em "O Sétimo Guardião", às 21h (Imagem: Divulgação / Globo)
A Globo bateu o martelo: “O Sétimo Guardião” será mesmo título da próxima novela das 21h, escrita por Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes – dupla da bem-sucedida “Império” (2014). A informação é da jornalista Cristina Padiglione.
O título chegou a ficar em suspenso, conforme o próprio Aguinaldo relatou a Padiglione, em dezembro: “Pra começo de conversa, não gosto mais do título da novela e pedirei à direção da emissora que descubra outro. “O Sétimo Guardião”, nem morta!”.
Na época, a novela se via envolvida em polêmicas, por conta de um ex-aluno da “Master Class” de Aguinaldo, que prometia reivindicar a autoria do folhetim na Justiça. Silva chegou, na ocasião, a apresentar outra sinopse à emissora, “A História dos Lobos” – ou “Enquanto Seu Lobo Não Vem”.
O batismo de “O Sétimo Guardião” não tardou, se comparado aos trabalhos anteriores de Aguinaldo Silva. “Pedra Sobre Pedra” (1992) chegou a ter seis títulos provisórios; “Fera Ferida” (1993) foi chamada de "Nova Califórnia", “Senhora do Destino” (2004) de "Dinastia"e “Fina Estampa” (2001) de "Marido de Aluguel".

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog