terça-feira, 10 de julho de 2018

“Deus Salve o Rei”: Catarina descobre que Brice é sua verdadeira mãe

Felipe Brandão


Foto: Divulgação
Bia Arantes como a Brice de "Deus Salve o Rei" (Imagem: Divulgação / Globo)

Catarina (Bruna Marquezine) finalmente descobrirá a verdade sobre sua origem. Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", a vilã ficará sabendo que Augusto (Marco Nanini) não é seu pai de sangue e que sua verdadeira mãe é Brice (Bia Arantes).
Tudo começa quando Brice, após ameaçar o casal que acolheu sua filha abandonada, descobre que eles entregaram a recém-nascida para ser criada pelo rei de Artena e conclui que a criança só pode ser Catarina.
Surpresa, a bruxa não pensa duas vezes e, sem a menor cerimônia, procura a esposa de Afonso (Rômulo Estrela) no palácio de Montemor para dizer-lhe a verdade. "Catarina, me escute... Eu sei que isso vai parecer estranho, mas eu sou sua mãe. Eu tive uma filha há 23 anos, ela foi levada. E eu acabo de descobrir, essa filha é você!", dispara.
Mesmo em choque, Catarina ainda tem forças para maltratar Brice e agir com crueldade contra sua mãe biológica. "Se você tem amor à vida, saia imediatamente daqui! Eu não sou do seu nível. Não sou plebeia! Muito menos filha de uma bruxa! Saia da minha frente! Eu nunca mais quero olhar para a sua cara! Você é um ser desprezível!", berrará a vilã, sem se comover diante das lágrimas de Brice. As cenas vão ao ar no próximo dia 17 (terça-feira).

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog