segunda-feira, 9 de julho de 2018

Eliana fala sobre Faustão, Ivete e Fátima e recebe mensagem de Rodrigo Faro

Fábio Almeida

Eliana participou do quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?", do Programa Raul Gil" (Imagem: Reprodução / SBT)
Eliana Michaelichen foi a convidada do "Pra Quem Você Tira o Chapéu?", do "Programa Raul Gil", do último sábado (7), e fez revelações sobre alguns famosos, como Fausto Silva, Ivete Sangalo e Fátima Bernardes.
"A concorrência existe na televisão, fora dela o Fausto Silva é uma das pessoas mais generosas que eu já conheci no meio artístico, porque mesmo ao lado dos concorrentes ele é queridíssimo, ele dá conselhos e respeita", comentou a apresentadora sobre o comunicador da Globo, que disputa audiência com ela aos domingos.
Sobre Ivete, a loira abordou o lado da maternidade da baiana. "A Ivete é unanimidade como cantora e uma referência da alegria. Recentemente ela teve duas gêmeas filhas e o que me encantou foi aquele mulherão parando sua vida e sua carreira para cuidar dos bebês. Quando eu vi a imagem da Ivete amamentando as duas gêmeas eu falei: 'Essa é a Ivete para quem eu tiro o chapéu, que se preocupa com a amamentação e a saúde das crianças'", discursou.
Eliana ainda rasgou elogios a Fátima: "Ela passou por grandes transformações na vida dela em pouco tempo. Ela saiu de um telejornal importantíssimo e foi criticada, mas ela foi firme naquilo que acreditava e o programa é um sucesso. Ela também passou por um outro momento de transformação na vida pessoal e, assim como eu também já me separei, ela se separou depois de tantos anos e, recentemente, ela mostra para todo o Brasil o quão feliz ela estava. O importante é que eles estão felizes e ela está hoje mais feliz do que nunca".
Mensagem de Rodrigo Faro
Além de tirar o chapéu para alguns nomes, a apresentadora recebeu o carinho de alguns famosos, como Rodrigo Faro, que concorre com ela aos domingos. O apresentador relembrou o início da carreira dos dois e falou sobre o sucesso da loira.
"Uma grande mulher, apresentadora e mãe, que assim como eu sempre teve o sonho de brilhar na televisão. Uma menina de origem humilde, assim como minha família também, que conquistou tudo na carreira com muito amor, trabalho e garra, mas principalmente com muito talento. Trabalhamos juntos também fazendo comerciais, depois nos encontramos quando eu trabalhava no Dominó e ela no Banana Split. Eu acompanhei a história dessa mulher e sei o quanto ela lutou e o quanto ela merece estar onde ela está. Deus quis que a gente fosse concorrer, mas a concorrência ela fica dentro do programa, na vida não existe concorrência e quero o seu melhor. Eu tenho o orgulho de todo domingo olhar para meu lado e ver você trabalhando no SBT, fazendo um programa bonito, mostrando seu talento e inspirando mulheres desse país desde 1991", garantiu o comunicador.
Veja:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog