quarta-feira, 11 de julho de 2018

Eduardo Moscovis viverá homem que se transforma em gato em “O Sétimo Guardião”

Eduardo Moscovis terá papel fantasioso em "O Sétimo Guardião" (Imagem: Reprodução / Globo)
A tão esperada volta de Eduardo Moscovis às novelas da Globo já tem data para acontecer. O ator está confirmado no elenco de "O Sétimo Guardião", folhetim de Aguinaldo Silva que substituirá "Segundo Sol" no horário nobre.
Moscovis interpretará um homem que, por conta de uma maldição, passou vários anos de sua vida transformado em gato e voltará à forma humana no decorrer da história. A Globo, inclusive, trouxe quatro bichanos da raça Bombaim na história para viverem, em escala de revezamento, a fase "animalesca" do personagem de Eduardo.
O astro está de folga dos folhetins desde 2015, quando fez uma participação curta na mal-sucedida "A Regra do Jogo". Parceiro de longa data do autor da nova trama, ele atuou pela última vez com Aguinaldo no grande sucesso "Senhora do Destino" (2004).
Vale lembrar que, inicialmente, o papel que caberá a Du Moscovis seria de outro intérprete. Atualmente no ar como Pedro Gouveia na supersérie "Onde Nascem os Fortes", Alexandre Nero foi o primeiro nome cotado para o personagem. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog